Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR lança Processo Seletivo com 49 vagas disponíveis

Seleção busca contratar estagiários de ensino médio/curso técnico e de nível superior para atuação na Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte e Lazer
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 15h23
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR lança Processo Seletivo com 49 vagas disponíveis

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no Paraná, informa novo Processo Seletivo para estagiários de ensino médio/curso técnico e de nível superior para preenchimento de 49 vagas.

As oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados no ensino médio/técnico: formação de docentes - magistério (22) e de nível superior nos cursos de administração (11) e educação física - bacharelado (16).

Quando admitidos, os estudantes deverão desempenhar atividades na Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte e Lazer, em carga horária semanal de 20 e 30 horas, com bolsa mensal que alterna de R$ 500,00 e R$ 700,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de setembro de 2021, no horário das 8h às 17h, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em entrevista individual.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo possível a prorrogação por igual período. A duração do estágio, na mesma parte concedente, não poderá exceder dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: