Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR informa novo Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,5 mil; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 09h31
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR informa novo Processo Seletivo

No estado de Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo com curso técnico em enfermagem e registro no respectivo conselho de classe, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.588,68 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está executa ações assistenciais de enfermagem, sob a supervisão do enfermeiro, observando e registrando sinais vitais e sintomas apresentados pelo doente, fazendo curativos, ministrando medicamentos e outros; executa ações de enfermagem, sob a supervisão do enfermeiro, realizando coleta interna e externa de sangue, limpeza e desinfecção de material, transfusão de hemocomponentes, preparo e infusão de hemoderivados; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 25 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos na Prefeitura, situada na Avenida Emilio Johnson, nº 360, Centro, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de forma gratuita.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: