Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR: edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 16h52
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR: edital de Processo Seletivo é divulgado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, por meio da Secretária Municipal de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Engenheiro Civil (1) e Arquiteto (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 5.297,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 6 de maio de 2022, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos na Prefeitura situada na Avenida Emílio Johnson, nº 360, Centro. O atendimento é das 9h às 11h30e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: