Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 14h50
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, por meio da Secretária Municipal de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Enfermeiro, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O profissional admitido deverá atuar conforme as necessidades das Unidades de Atendimento (UBS), Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), Unidades de Saúde Cachoeira-12 horas e Unidades Especializadas de Atendimento à Covid-19.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em enfermagem, bem como registo no Conselho de Classe (Coren). Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais o em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.894,04.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar ações assistenciais de enfermagem, sob a supervisão do enfermeiro, além de observar e registrar os sinais vitais e sintomas apresentados pelo doente; realizar coleta interna e externa de sangue, limpeza e desinfecção de material, preparo e infusão de hemoderivados; participar na elaboração do plano de assistência de enfermagem; atuar na supervisão de pessoal de atividades de enfermagem, transmitir informações, prestar assistência técnica e acompanhar a execução das tarefas; e demais atividades afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 8h30 de 21 de julho de 2021 até as 17h do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, não serão aceitas as inscrições de candidatos pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: