Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível fundamental completo e que possua CNH
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 18h07
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, anuncia o período de recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais com formação de nível fundamental completo.

No total existem oito vagas destinadas aos cargos de Motorista de Veículos Leves, Motorista de Caminhão; Motorista de Ônibus Escolar; Motociclista; Motorista de Ambulância e Motorista de Veículos Leves, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades em questão é preciso possuir CNH e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas no período 2 a 9 de março de 2022 apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, localizada na Avenida Emílio Johnson, nº 360, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise de títulos e caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior experiência na área ou maior idade.

Os profissionais admitidos no cargo em questão deverão atuar em contrato válido por um ano, e o mesmo prazo se refere a validade do Processo Seletivo em questão. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: