Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR comunica novo Processo Seletivo

Seleção visa à contratação temporária de um novo Técnico em Enfermagem.
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 08h56
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR comunica novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré, no Estado do Paraná, abre inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Técnico em Enfermagem, que atuará na Secretaria Municipal de Saúde. O contrato será válido pelo período de 90 dias, podendo ser prorrogado.

O cargo disponível oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.450,50. Mas, para isso, é necessário Nível Médio completo, Curso Técnico em Enfermagem, registro no Conselho de Classe com anuidade vigente e idade mínima de 18 anos completos.

As inscrições deverão ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Emílio Johnson, nº 360, centro da cidade, a partir de hoje, 25, até o dia 3 de outubro de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Não há taxa de participação.

Como forma de avaliar os inscritos, serão analisados e pontuados os documentos apresentados no ato da inscrição, a partir de itens referentes à escolaridade, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento profissional. Na ocasião, será atribuída ao candidato uma pontuação de 0 a 100 pontos.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: