Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia Processo Seletivo para agente de alimentação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 21h57
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia Processo Seletivo para agente de alimentação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, divulgou nesta segunda-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de 22 agentes de alimentação.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.283,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas e/ou em regime de escala, podendo ser convocado aos finais de semana e feriados, conforme a necessidade.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no Auditório Vereador Alido Lindner do Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, localizado na Rua Maurício Rosemann, nº 15, Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior experiência na área, conforme tempo de serviço na função;
  • Maior idade, considerando ano, mês e dia.

Validade

O prazo de contratação deste Processo Seletivo terá validade de, no máximo, um ano, em caráter excepcional, e/ou pelo prazo da vigência do estado de emergência e/ou calamidade em saúde pública, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: