Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia edital de Seleção

Oportunidade disponibilizada é para técnico de enfermagem com salário maior que R$ 1.5 mil
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 11h47
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia edital de Seleção

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, do Paraná, por intermédio da Secretária Municipal de Recursos Humanos, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo.

Assim, esta seleção tem como finalidade a contratação de um Técnico de Enfermagem, se caso admitido, será beneficiado com o vencimento de R$ 1.588,68 ao mês.

Logo, o profissional cumprirá a jornada de trabalho de 8 horas diárias, de segunda à sexta-feira, respeitando o limite de 40 horas semanais, e também poderá ser convocado aos finais de semana e feriados, de acordo com a necessidade.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 a 19 de junho de 2020, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos na Prefeitura, localizada na avenida Emilio Johnson, nº 360, Centro.

Etapas

Para avaliar os concorrentes será aplicado análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O objetivo será pontuar e averiguar os títulos e experiências dos candidatos.

Vigência

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de contratação de um ano, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: