Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia dois novos Processos Seletivos

Seleções disponibilizam oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 15h38
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de nove vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de diferentes cargos.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 34/2021: Agente Administrativo da Educação - Monitor de Transporte Escolar Especial (5);
  • Edital Nº 35/2021: Motorista (4).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.144,21, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 12 a 26 de julho de 2021, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos na Prefeitura, Avenida Emílio Johnson, nº 360, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise de títulos. Ocorrendo empate no resultado final, terá como critério de desempate, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior experiência na área, conforme tempo de serviço na função;
  • Maior idade, considerando ano, mês e dia.

Prazo de vigência

A vigência da contratação por meio destes Processos Seletivos será pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, e/ou pelo prazo da vigência do estado de emergência e ou calamidade em saúde pública, que poderá ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: