Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental completo; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 12h06
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.412.,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 22 de fevereiro de 2024, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni (Auditório Vereador Alido Lindner), localizado na Rua Maurício Rosemann, nº 15, Cachoeira. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação por meio do presente Processo Seletivo será pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, e/ou pelo prazo da vigência do estado de emergência e ou calamidade em saúde pública que poderá ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: