Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR admite professor por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 87 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 11h04
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR admite professor por meio de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, por meio da Secretária Municipal de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 87 vagas destinadas à contratação de Professor de Educação Básica - Anos Iniciais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha curso de pedagogia ou outra licenciatura nas áreas do conhecimento desde que precedida do curso de magistério.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.843,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 22 de fevereiro de 2024, no Auditório Vereador Alido Lindner do Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, localizado na Rua Maurício Rosemann, nº 15, Cachoeira. O atendimento é das 9h às 11h30e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: