Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR abre Processo Seletivo com 25 vagas

Oportunidades são para Pedagogia, Administração, Letras, Música e Teatro com remuneração de R$ 700,00
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 16h13
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR abre Processo Seletivo com 25 vagas

A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Estado do Paraná divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 25 de vagas com remuneração no valor de R$ 700,00 e carga horária de 30h semanais para todas as áreas.

No que diz respeitos as oportunidades, são oferecidas para os estudantes de Pedagogia (20); Administração (02); Letras (01); Música (01) e Teatro (1).

As inscrições devem ser realizadas das 08h30 do dia 22 de abril de 2019 até às 17h do dia 26 de abril de 2019, pessoalmente nas Unidades do CIEE - Paraná.

Para avaliar o candidato serão realizadas duas etapas, a primeira do encaminhamento para vagas se dará sob a responsabilidade do CIEE - Paraná e a segunda sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré, PR.

Sendo convocados para uma entrevista e/ou prova escrita os concorrentes que inscreveram-se primeiro e emitiram a carta de encaminhamento, com o objetivo de tirar informações dos profissionais e analisar se os candidatos possuem perfil para estagiar.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: