Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR abre 64 vagas na Área da Saúde

Sábado, 22 de outubro de 2011 às 09h38
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR abre 64 vagas na Área da Saúde

A Secretaria Municipal de Administração e Previdência do Município de Almirante Tamandaré, Estado do Paraná, torna pública a abertura de Processo de Seleção Simplificado - PSS para contratação de profissionais na área de saúde em nível fundamental, técnico e superior.

A contratação ocorrerá em Regime Especial, com fundamento no art. 37, inciso IX da Constituição Federal, na Lei Complementar nº. 018 de 29 de agosto de 2011. O contrato terá prazo máximo de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Prefeitura Municipal, situada à Avenida Emílio Johnson, nº. 360, Centro, no período de 24 a 27 de outubro de 2011, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Da Avaliação

O PSS consiste na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, relativos à Escolaridade, ao Tempo de Serviço e aos Títulos de Aperfeiçoamento Profissional.

Na avaliação será atribuída pontuação de 0 a 100, somando os itens referentes à Habilitação, Tempo de Serviço e ao Aperfeiçoamento Profissional.

É de responsabilidade do inscrito, acompanhar o andamento do Processo Seletivo Simplificado pelo endereço eletrônico do Município, publicação no Diário Oficial do Município "Folha de Tamandaré" e afixado no prédio da Prefeitura Municipal.

O Processo de Seleção Simplificado disciplinado por este Edital tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Médico ESF (5);
  • Nível Médio: Agente de Combate a Endemia (10), Auxiliar de Enfermagem (8);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (18), Guardião (5), Motorista de Ambulância (3), Servente (Limpeza) (15).
Compartilhe: