Prefeitura de Aimorés - MG retifica Concurso com mais de 120 vagas

Dentre os itens alterados foram excluídos cargos, e também modificados conteúdos programáticos.
Quarta-feira, 21 de setembro de 2016 às 08h25
Prefeitura de Aimorés - MG retifica Concurso com mais de 120 vagas

A Prefeitura Municipal de Aimorés, em Minas Gerais informa a todos sobre a retificação no edital do Concurso Público.

Ficam alterados o quantitativo de vagas para as funções de Motorista, Professor de Educação Básica I - Educação Infantil 0 a 3 Anos e Professor de Educação Básica III - Educação Física (sede) .

Além disto houve a exclusão de uma vaga para Professor de Educação Básica III - na área de Matemática, especificamente no Distrito Santo Antônio do Norte; e também para Técnico em Serviço Social.

Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter todas as informações sobre este Concurso.

Todas as funções devem ser exercidas em jornadas de 20h a 40h semanais, e contam com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 2.282,50. Em alguns casos a remuneração será paga por hora-aula. Os cargos contemplados estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Alfabetizado/ Nível Fundamental: Ajudante de Serviços (40); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Oficial de Obras e Serviços - Podador (2); Oficial Especializado Carpinteiro (1); Oficial Especializado - Mecânico (1); Oficial Especializado - Mestre de Obras (1); Agente Administrativo (2); Agente de Combate de Endemias (10); Operador de Máquinas Leves (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Auxiliar Administrativo (3).
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Serviço Social (1).
  • Nível Superior: Advogado (1); Assistente Social (1); Enfermeiro do Trabalho (1); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (2); Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Pedagogo (4); Professor de Educação Básica I - Educação Infantil 0 a 3 Anos (6); Professor de Educação Básica II - Educação Infantil 4 e 5 Anos e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (7); Professor de Educação Básica III nas disciplinas de Ciências (1); Professor de Educação Básica III - Educação Física (4), Geografia (1); História (1); Língua Estrangeira Inglês (2); Língua Portuguesa (2); Matemática (2); Supervisor Pedagógico (10); Tecnólogo em Segurança do Trabalho (1).

Se você tem interesse em participar saiba que é preciso preencher a ficha no site da empresa organizadora www.maximaauditores.com.br, entre os dias 17 de outubro de 2016 a 15 de novembro de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Haverá também dois Postos de Atendimento Presencial, localizados na Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS, e na Secretaria Municipal de Educação. Em ambos os locais os atendimentos ocorrem das 7h às 13h, exceto sábados, domingos e feriados.

Os métodos de classificação deste Concurso são: Provas Objetivas Escritas, Práticas e de Títulos, previstas para ocorrerem em dezembro de 2016.

A validade deste certame é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o disposto no art. 37, Inciso III, da Constituição Federal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: