Prefeitura de Águas Frias - SC divulga nova Chamada Pública para professor

Oportunidade busca preencher uma vaga ao profissional com licenciatura em educação física para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 17h06
Prefeitura de Águas Frias - SC divulga nova Chamada Pública para professor

A partir desta sexta-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Águas Frias, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação de professor de educação física para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga para atuação em carga horária semanal de 30 horas, com salário mensal de R$ 2.930,29, acrescido de regência de classe de 20% e vale alimentação de R$ 112,50. Logo, para concorrer, é necessário possuir habilitação em licenciatura em educação física.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de fevereiro de 2023, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na rua Sete de Setembro, centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, mediante entrega de envelope contendo toda documentação especificada no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular. Em caso de empate entre participantes com igual número de pontuação, serão fatores de desempate respectivamente: maior titulação acadêmica; maior pontuação de experiência comprovada e maior idade.

O prazo de validade da presente Chamada Pública, contados a partir da data da publicação do resultado final e poderá ser prorrogada por igual período ou de acordo com a necessidade da administração pública, desde que não existam aprovados em edital de Processo Seletivo de provas e títulos ou Concurso Público aptos para a mesma vaga.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: