Prefeitura de Águas Frias - SC anuncia período de inscrições para Processo Seletivo de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 17h19
Prefeitura de Águas Frias - SC anuncia período de inscrições para Processo Seletivo de estágio

A partir desta quarta-feira (17) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Águas Frias, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de nove estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de Ensino Médio - Atuação Educação Infantil (2); Ensino Médio - Atuação Ensino Fundamental (1); Ensino Superior - Atuação Educação Infantil 20h (3); Ensino Superior - Atuação Educação Infantil 30h (2) e Ensino Superior - Agronomia - Atuação Ensino Fundamental (1).

Estes estagiários deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 732,42 a R$ 1.272,99 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 25 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 512, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: