Prefeitura de Água Doce - SC prorroga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas e oferta salários de até 13 mil; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 17h07
Prefeitura de Água Doce - SC prorroga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Água Doce anuncia retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com a nota (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, podendo ser efetuadas até o dia 26 de julho de 2022, por meio da Secretaria do Gabinete da sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça João Macagnan, nº 322, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Em razão disso, o cronograma de atividades sofreu demais alterações, que passam a vigorar da seguinte forma:

  • O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de julho de 2022;
  • O prazo de interposição de recursos ocorrerá nos dias 29 de julho e 1 de agosto de 2022;
  • A homologação final será publicada em 2 de agosto de 2022.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Caps (2); Terapeuta Ocupacional (1); e Agente Operacional de Manutenção e Limpeza (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.354,88 a R$ 13.118,84.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: