Prefeitura de Água Doce - SC promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 17h27
Prefeitura de Água Doce - SC promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Água Doce, no estado de Santa Catarina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de 20 vagas, destinadas à contratação de estagiários de nível superior.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível superior nas áreas de atuação no âmbito da educação infantil, do ensino fundamental dos anos iniciais e finais.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 700,00 a R$ 925,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever junto a Prefeitura de Água Doce, localizada na Praça João Macagnan, nº 322, centro, entre os dias 1º e 15 de fevereiro de 2023, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de desempenho do aluno, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obtiver a maior média aritmética do último semestre concluído, conforme é especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: