Prefeitura de Água Comprida - MG divulga alteração do período de inscrição

Segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 14h41
Prefeitura de Água Comprida - MG divulga alteração do período de inscrição

Alteração da data de inscrição II

A Administração Pública Municipal de Água Comprida, através de seu Chefe do Poder Executivo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação vigente e pertinente, em vigor, bem como com a finalidade de preservar Direitos.

Considerando, a divulgação do Edital 001/2011 de 26 de janeiro de 2011, com referência aos Empregos nele contido, faz saber que fica alterado o período de inscrições previsto no edital para de 1 a 30 de junho de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.aguacomprida.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para profissionais da saúde na Prefeitura de Água Comprida - MG

Para quem possui ensino superior, a Prefeitura Municipal de Água Comprida-MG abre inscrições para concurso público de provas e títulos que visa a contratação em empregos públicos, regidos pelo regime jurídico da consolidação das leis do trabalho (CLT).

Cargos - Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista e Médico Ginecologista. O salário pode chegar à R$ 4.980,00.

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.aguacomprida.mg.gov.br no período 2 de maio a 1 de junho de 2011 ou presencialmente no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30, no Departamento Municipal de Administração. A taxa será no valor de R$ 100,00.

Serviço - o Departamento de Administração está localizado na Prefeitura Municipal, Praça Carolina de Almeida, nº 06 - centro, Água Comprida- MG, CEP 38.110-000.

O processo terá o prazo de validade de 2 anos, e pode ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Administração.

Compartilhe: