Prefeitura de Abelardo Luz - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de Estagiário de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 09h06
Prefeitura de Abelardo Luz - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Abelardo Luz, por meio do Centro de Integração de Estudantes (CIN Estágios) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Agronomia (1); Ciências Contábeis (1); Licenciaturas na área de educação (1); Direito; Economia; Ensino Médio; Farmácia; Gestão Ambiental (1); Gestão de Turismo (1); Gestão Pública (1); Pedagogia (1); Psicologia (1); Serviço Social (1); Sistema de Informação (1); Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Enfermagem (1); Tecnologia em Gestão de Saúde Pública (1); Veterinária (1); e Zootecnia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, desde que a data de conclusão do curso esteja prevista para período inferior a seis meses, entre níveis médio, técnico e superior conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 500,00 a R$ 1.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 24 de agosto de 2021, no Departamento de Recursos Humanos do Município de Abelardo Luz - SC, na Av. Padre João Smedt, nº 1.605, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, com base na medica aritmética obtida no último semestre, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período máximo de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: