Prefeitura de Abatiá - PR divulga retificação de Processo Seletivo para estagiários na área da educação

Documento publicado nesta sexta-feira (10) determina a inclusão de uma nova vaga e mudanças no cronograma
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 17h48
Prefeitura de Abatiá - PR divulga retificação de Processo Seletivo para estagiários na área da educação

Um novo Processo Seletivo para contratação de estagiários na área da educação foi retificado pela Prefeitura de Abatiá, no estado do Paraná.

Segundo consta no documento (retificação I), houve inclusão de uma nova área de formação ao edital. Além disso, os valores de remunerações foram alterados, passando a ser de R$ 350,00 a R$ 1.200,00. Houve ainda mudança no cronograma da seleção. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Abatiá, localizada na rua XV de Novembro, s/n, Centro, entre os dias 6 a 15 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os profissionais, com curso em andamento de formação docente - magistério - na rede de ensino público ou privado, a partir do primeiro ano (1), e pedagogia ou licenciatura plena na área da educação (1), ou especialização na área da educação (1), devem fazer jus à bolsa-auxílio nos valores já mencionados, mais auxílio-transporte, com carga horária de quatro a seis horas.

A duração do estágio será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos gerais e atualidades e Conhecimentos específicos. A prova está prevista para o dia 26 de junho de 2022.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: