Prefeitura de Abatiá - PR divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais devem atuar em jornada de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 2,9 mil
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 15h36
Prefeitura de Abatiá - PR divulga Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Abatiá, no estado do Paraná, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar um Fonoaudiólogo para atuar na Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de atender alunos da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

O servidor será contratado em período temporário, e deve cumprir jornada de 20 horas semanais, com remuneração equivalente a R$ 2.924,07.

Poderão se inscrever candidatos que tenham curso superior completo, graduação em fonoaudiologia reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no conselho regional de fonoaudiologia.

As inscrições serão realizadas na secretaria municipal de educação, cultura e esportes de Abatiá, localizada na rua XV de Novembro - s/nº, Centro, entre os dias 23 de setembro e 7 de outubro de 2021, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Quanto à classificação, será realizada prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades, e conhecimentos específicos. A previsão de acordo com o edital é que esta etapa aconteça no dia 24 de outubro de 2021, às 9h.

Haverá também análise do tempo de serviço e títulos apresentados pelos candidatos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: