Prefeitura de Abatiá - PR divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades são ofertadas na Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras do município; veja mais
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 17h19
Prefeitura de Abatiá - PR divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Paraná, a Prefeitura de Abatiá, divulgou nesta terça-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, para atuarem na Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: motorista/operador de máquinas pesadas (1); motorista de ambulância (1).

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário entre os valores de R$ 1.405,28 a R$ 1.483,83, referente a jornada de trabalho de trabalho de 12/36 horas ou 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 19 de agosto de 2022, das 9h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no escritório da Garagem da Prefeitura, localizada na Rua Zacarias de Goes S/N, Centro de Abatiá.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de tempo de serviço e experiência profissional. Em caso de empate serão adotados os seguintes critérios para classificação:

  • Maior qualificação técnica e profissional na área em que estiver concorrendo, comprovado por documentos válidos;
  • Maior nota na prova;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: