Prefeitura de Abatiá - PR anuncia Processo Seletivo para professor

Candidatos devem apresentar escolaridade de nível superior; veja mais
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 13h28
Prefeitura de Abatiá - PR anuncia Processo Seletivo para professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Abatiá torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva para professores.

Entre as oportunidades, há vagas para os cargos de: professor de educação infantil e ensino fundamental (1), professor de educação física (1) e professor de artes (1). Para participar, os candidatos devem apresentar escolaridade de nível superior, com licenciatura e/ou magistério na área de interesse.

Os docentes contratados devem ministrar aulas em carga horária de 20 horas, referente ao vencimento básico no valor de R$ 1.443,08.

Inscrições e seleção

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua XV de Novembro, Centro de Abatiá, a partir do dia 18 de janeiro a 29 de janeiro de 2021, das 8h30h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, aperfeiçoamento profissional, tempo de serviço e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021. A prova terá a duração de 2 horas e será composta por 20 questões de múltipla escolha, com as disciplinas de: português, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: