Prefeitura de Abatiá - PR abre uma vaga para Professor em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino médio na modalidade Normal ou ensino superior; confira
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 11h29
Prefeitura de Abatiá - PR abre uma vaga para Professor em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Abatiá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino médio completo na modalidade Normal (Magistério); ensino superior completo - graduação - Licenciatura Plena em Pedagogia; ou ensino superior completo - graduação - Licenciatura Plena em Normal Superior.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.210,20.

Para participar

Os interessados podem realizar as inscrições presencialmente, no período de 1 a 6 de fevereiro de 2024, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua XV de Novembro, s/n - Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos oriundos terão prazo de duração de até seis meses podendo ter contrato rescindido antes da duração mencionada, devido a contratação dos professores convocados através de concurso público a ser realizado ainda este ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: