Prefeitura anuncia novas contratações em novo Processo Seletivo na cidade de Terra Roxa - PR

Seleção busca o provimento de 14 vagas, além de formação de cadastro reserva em diferentes áreas, confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 10h49
Prefeitura anuncia novas contratações em novo Processo Seletivo na cidade de Terra Roxa - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Roxa, divulgou nesta quinta-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

Esta seleção oferece 14 vagas, além de formação de cadastro reserva nas funções de Enfermeiro Padrão (1); Técnico de Enfermagem (6); Agente de Endemias (2) e Agente Comunitário de Saúde (5).

Aos profissionais efetivados, sob Regime Celetista, o salário ofertado varia de R$ 2.028,31 a R$ 5.231,24, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais ou em plantões de 12x36 horas para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Podem participar, os candidatos que tiverem escolaridade de níveis médio, técnico e superior, de acordo com a área pleiteada.

Os interessados devem se inscrever a partir desta quinta-feira (7) ao dia 13 de março de 2024, de forma presencial, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 95, Centro.

As inscrições também poderão ser realizadas de forma online, no mesmo período, pelo site da prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, sendo ela: análise da documentação comprobatória entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024, sem possibilidade de prorrogação. Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: