Por meio de Concurso Público, o HCFMUSP contratará novo Médico

Contratação é para o atendimento ao servidor do serviço de assistência médica e social aos servidores.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 13h42
Por meio de Concurso Público, o HCFMUSP contratará novo Médico

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de Médico, para o atendimento ao servidor do serviço de assistência médica e social aos servidores (AMS/ SAMSS).

A jornada de trabalho do cargo será de 20 horas semanais, com remuneração total de R$ 4.325,00, composta de salário base, gratificação executiva e prêmio de produtividade médica. Além disto, haverá a concessão dos benefícios de Auxílio-Alimentação, Vale-Transporte e Creche para os Filhos dos Servidores.

Poderão participar profissionais com diploma de Graduação no curso de Medicina, expedido por escola oficial ou reconhecida, e cédula de Identidade do Conselho Regional de Medicina (CRM) ou da franquia provisória dentro da validade deste Concurso, que será de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 16 de agosto de 2017, até às 23h do dia 30 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site do Instituto Quadrix, organizadora do certame, cujo endereço é o www.quadrix.org.br. A taxa de participação será cobrada no valor de R$ 82,73.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita (Dissertativa e Objetiva), Estudo de Caso, e Avaliação de Títulos. A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de setembro de 2017, a partir das 8h, no Centro de Atenção ao Colaborador (CeAC), 3º andar, Rua Doutor Ovídio, Pires de Campos, s/nº.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo deste certame e pode obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: