Polícia Militar de Santa Catarina abre vagas para vários cargos de nível Superior

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores em Colégio Policial Militar de SC - Não perca esta oportunidade única de fazer parte desta equipe especializada!
Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 às 13h14
Polícia Militar de Santa Catarina abre vagas para vários cargos de nível Superior

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (www.pm.sc.gov.br), faz saber a todos os interessados que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Professores, Psicopedagogo, Assistente Técnico Pedagógico e Bibliotecário a serem admitidos em caráter temporário, para preenchimento de vagas no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires".

  • As inscrições estarão abertas no período de 23 a 26 de novembro de 2010, no horário das 08h00 às 12h00, na sede do Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires", sito à Avenida Madre Benvenuta, 265, Trindade, Florianópolis, CEP 88.036-500. Para inscrever-se, o candidato preencherá uma ficha (modelo próprio), à disposição no local de inscrição, à qual deverão ser anexados os documentos exigidos.

Os candidatos que se inscreverem para vagas no Colégio Policial Militar deverão depositar no Banco do Brasil, Ag. 5317-1, C/C 144.109-4, em favor da APP/CFNP, o valor de R$ 50,00, contendo o nome do candidato no boleto de depósito.

Da Prova:

As provas serão coordenadas pela Comissão Organizadora do Concurso, composta pelos Oficiais do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires. A seleção dos candidatos será feita através de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático Pedagógico (aula teórica).

Os títulos serão avaliados pela Comissão Organizadora do Concurso.

  • A Prova de Desempenho Didático Pedagógico será emitida uma certidão pela Banca Avaliadora, formada pela Comissão Organizadora do Concurso, com uma pontuação máxima de 10 pontos. O candidato deverá fazer uma apresentação teórica de no máximo 15 minutos, sobre o assunto de sua livre escolha, desde que ligado com sua área de atuação. A data para apresentação desta aula será divulgada no dia da inscrição do Processo Seletivo. O calendário de apresentação da Prova de Desempenho Didático Pedagógico será divulgada no dia 29 de novembro de 2010, no mural do Colégio e através da internet.

A seleção de que trata este Edital terá validade para o ano letivo de 2011.

Compartilhe: