Piraquara - PR abre seleção para cadastro de reserva docente

Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 16h41
Piraquara - PR abre seleção para cadastro de reserva docente

Teve início na manhã desta quinta-feira, 14, o período de inscrições para a seleção simplificada da prefeitura paranaense de Piraquara destinada à formação de cadastro de reserva docente e futuras contratações.

A informação é de que a oportunidade será para Professor Substituto do Ensino Fundamental (Regular; Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial) e para a Educação Infantil, com formação em nível médio/magistério, normal superior e/ou superior em Pedagogia.

Para concorrer basta realizar inscrição até 21 de março das 8h às 12h e das 13h às 17h na Secretaria de Educação (avenida Getúlio Vargas, nº. 1.990, Centro) e apresentar original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho, original e cópia do diploma e titulação. No último dia as inscrições terminam às 15h.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, composta por 20 questões objetivas, no dia 24 de março às 8h30 no Colégio Estadual Mário Brandão Teixeira Braga (rua Reinaldo Meira, São Cristóvão).

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 20.

Compartilhe: