PGM de Criciúma - SC divulga novo Concurso Público

Advogados regularmente inscritos na OAB, em pleno gozo de seus direitos profissionais, políticos e civis podem se inscrever
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 13h11
PGM de Criciúma - SC divulga novo Concurso Público

Em Criciúma, no estado de Santa Catarina, a Procuradoria-Geral do Município divulgou um novo Concurso Público a fim de contratar Procurador.

Há uma vaga em aberto na função acima mencionada, destinada a advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, em pleno gozo de seus direitos profissionais, políticos e civis.

Este servidor quando contratado deve executar as atividades em jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 7.550,04.

Interessados em participar devem se inscrever no período de 2 a 31 de agosto de 2021, no site da empresa organizadora Unesc. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Candidatos amparados pelas Leis Ordinárias nº. 10.567/1997 e nº. 17.457/2018 do Estado de Santa Catarina e Lei nº. 5.260/2009 do Município de Criciúma/SC (doadores de sangue e de medula óssea); podem requerer isenção da taxa até o dia 16 de agosto de 2021.

Este certame consistirá na realização de três etapas, sendo elas: uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; uma prova discursiva e prática, de caráter classificatório e eliminatório e; uma prova de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o edital de abertura, as avaliações estão previstas para acontecerem da seguinte forma:

  • 12 de setembro de 2021: prova objetiva;
  • 3 de outubro de 2021: prova prática e discursiva;
  • 4 de novembro de 2021: prova de títulos.

A prova objetiva será composta de 10 questões de Língua Portuguesa e de 90 questões de conhecimentos específicos sobre as seguintes disciplinas: Direito Constitucional e Direito Processual Constitucional; Direito Administrativo e Direito Processual Administrativo; Direito Processual Civil; Direito Civil; Direito Tributário e Direito Processual Tributário; Direito Processual do Trabalho; Direito do Trabalho; e Direito Ambiental e Urbanístico.

O Concurso Público em questão é válido por dois anos, podendo ser prorrogável pelo prazo de dois anos, conforme interesse da administração pública.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: