PGE - SP torna público novo Processo Seletivo com 25 vagas

Oportunidades de estágio são exclusivas para estudantes do curso de Direito.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 10h09
PGE - SP torna público novo Processo Seletivo com 25 vagas

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) abre inscrições para o Processo Seletivo voltado ao provimento de 25 vagas de estágio atualmente disponíveis, na Unidade - Procuradoria Fiscal, para estudantes do curso de Direito.

Poderão concorrer alunos com matricula regular no curso, que estejam estudando do 4º ao 5º ano (do 7º ao 10º semestres), em 2017, em Faculdade oficial ou reconhecida. Os candidatos selecionados receberão Bolsa Auxílio no valor de R$ 800,00, bem como Vale-Transporte.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site própria Procuradoria Geral, cujo o endereço é o www.pge.sp.gov.br.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente na aplicação de Prova, com questões de múltipla escolha e dissertação, prevista para ocorrer no dia 23 de junho de 2017, no horário das 14h às 16h300, na Avenida Rangel Pestana, nº 300, 17º andar, no centro de São Paulo.

Vale lembrar que os candidatos habilitados, que excederem o número de vagas em aberto, serão convocados para o preenchimento de vagas existentes durante a validade da seleção, que é de um ano, de acordo com o edital disponibilizado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: