PGE - SP formará cadastro de reserva de novos Estagiários

Candidatos serão submetidos à Prova com questões de múltipla escolha e dissertativa.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 12h43
PGE - SP formará cadastro de reserva de novos Estagiários

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Estagiários para atuarem na área do Contencioso Geral e Fiscal, na Sede da Procuradoria Regional de Ribeirão Preto (PR - 6), vinculada a Procuradoria Geral do Estado (PGE - SP).

Poderão participar estudantes que estejam matriculados do 3º ao 5º ano (6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres) do curso de Direito em Faculdade oficial ou reconhecida. As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2017, por meio do site www.pge.sp.gov.br.

Os alunos selecionados atuarão em carga horária semanal de 20 horas, e receberão Bolsa mensal de até 50% do valor de referência de vencimento fixado na Tabela I, para o cargo de Procurador do Estado Nível I, atualmente de R$ 800,00, além de Auxílio-Transporte.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Prova com 20 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa, provavelmente no dia 27 de outubro de 2017, a partir das 14h, no Anfiteatro Nobre do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto.

Vale lembrar que os candidatos que não estiverem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção de São Paulo, deverão, dentro do prazo de 60 dias após o início das atividades no estágio, comprovar que requereu a inscrição necessária, sob pena de desligamento.

Acesse em nosso site o edital completo desta seleção e obtenha mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: