PGE - SP da cidade de Jundiaí comunica Processo Seletivo de estágio

Oportunidade na Secional da cidade serve aos estudantes matriculados no curso de Direito.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 15h23
PGE - SP da cidade de Jundiaí comunica Processo Seletivo de estágio

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), na cidade de Jundiaí, anuncia Processo Seletivo de estagiário com o intuito de formar cadastro de reserva.

Os estudantes de Direito que estiverem matriculados entre o 7º e 10º semestre do curso podem se inscrever neste Processo Seletivo.

Para se inscrever os candidatos interessados em atuar na Secional da cidade podem realizar o cadastro por meio do site www.pge.sp.gov.br respeitando o prazo que começa hoje, dia 03 e segue até o próximo dia 31 de outubro de 2018.

A respeito do estagiário que eventualmente for contratado, ele terá o dever de cumprir jornadas diárias de 4h e por isso receberá bolsa-auxílio de R$ 828,00.

O período de validade deste Processo Seletivo é de um ano, de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

A forma de selecionar os candidatos será por meio de uma Prova com questões de múltipla escolha e uma Dissertação. A data prevista para a realização da Prova é 9 de novembro de 2018, às 15h, na Delegacia Tributária de Jundiaí, sala da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Avenida Luiz Latorre, nº 4200, na Vila das Hortênsias.

Para mais informações sobre esta oportunidade de estágio em Jundiaí acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: