PGE - SP anuncia Concurso para o credenciamento de Estagiários

Inscrições se iniciaram hoje, 28 de agosto de 2017, exclusivamente via internet.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 13h01
PGE - SP anuncia Concurso para o credenciamento de Estagiários

Foi divulgado o edital do Concurso Público que visa credenciar de Estagiários de Direito, para a área do Contencioso Geral da Procuradoria do Estado de São Paulo (PGE - SP), Regional de Araçatuba - PR9. As inscrições se iniciaram hoje, 28, e seguem até o dia 15 de setembro de 2017, pelo site www.pge.sp.gov.br.

Este certame visa a seleção de estudantes do curso de Direito, matriculados no 6º período ou posterior (2º semestre do 3º ano, 4º e 5º anos), para o preenchimento de um vaga existente. É necessário ter matrícula efetiva ao menos no 4º ano ou 7º período do curso jurídico, que deverá ser comprovado no ato do credenciamento.

Os concorrentes inscritos serão avaliados por meio das etapas de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e também Entrevista, com apresentação de currículo, de caráter classificatório. As Provas Escritas serão aplicadas no dia 28 de outubro de 2017, nas dependências da Unitoledo de Araçatuba, a partir das 9h.

Vale lembrar que o estágio terá duração máxima de dois anos, ou até o término do curso de Direito, se inferior a este período. Com jornada semanal e 20 horas, o estudante receberá Bolsa Auxílio mensal no valor de R$ 800,00, assim como Vale-Transporte. O estágio não confere ao estudante nenhum vínculo empregatício.

Para mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: