PGE - SP abrira inscrições de Concurso Público para selecionar estagiários

A classificação será por meio de Prova Escrita.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 10h01
PGE - SP abrira inscrições de Concurso Público para selecionar estagiários

A Procuradoria Geral Estado de São Paulo (PGE) irá realizar um novo Concurso Público para a contratação de dois Estagiários de Direito na área do Contencioso Geral da Procuradoria do Estado de São Paulo em Brasília.

O objetivo é contratar Estagiários que esteja matriculado no 7º período ou posterior, 4º e 5º anos, de Faculdade de Direito oficial, autorizada ou reconhecida.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, no período de 23 a 29 de agosto de 2017.

Os alunos inscritos serão classificados por meio de Provas Escrita com duração de três horas, e prevista para ser aplicada no dia 1º de setembro de 2017, às 14h, no IMP Concursos, localizado na L2 Sul, SGAS 603 Conjunto C, Asa Sul, Brasília.

A prova será composta por temas como: Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, e uma dissertação sobre tema relacionado ao Direito do Trabalho.

Aos estudantes contratados é pago bolsa no valor de R$ 800,00, acrescida de auxílio transporte de R$ 6,00, por dia de efetiva atividade. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: