PGE - PR deve fazer nova contratação de estagiário na área de Direito

Seleção tem como objetivo o provimento de uma vaga destinada aos estudantes de pós-graduação na área pleiteada
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 às 18h07
PGE - PR deve fazer nova contratação de estagiário na área de Direito

A Procuradoria do Estado do Paraná (PGE - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a Procuradoria da Dívida Ativa, na regional de União da Vitória.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada aos estudantes de pós-graduação em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.198,21, além de benefícios como vale transporte.

As inscrições começaram na última sexta-feira, 18 de agosto de 2023 e seguem até o dia 4 de setembro de 2023, tendo que ser feitas de forma online, na Central de Estágios do Paraná.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 13 de setembro de 2023, no Núcleo Regional de Educação, localizado na Rua Professora Amazilia, nº 593, Centro, às 14h.

Sendo classificados nessa primeira etapa, os participantes serão submetidos à entrevista, onde a convocação será feito por edital próprio com a previsão das regras aplicáveis.

O período de estágio terá duração máxima de dois anos, exceto quando se tratar de PcD, situação excepcional em que o estágio poderá ser realizado até a conclusão de sua formação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do edital de classificação final, não podendo ser prorrogado.

As informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: