Período de inscrições é anunciado pela Prefeitura de São José do Cerrito - SC

O edital divulgado busca a admissão de estagiários de nível médio e superior
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 18h19
Período de inscrições é anunciado pela Prefeitura de São José do Cerrito - SC

A partir do dia 25 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Cerrito, no Estado de Santa Catarina, que busca a admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio (1); e alunos devidamente matriculados em curso de graduação em Informática e ou Internet; Pedagogia (1); Serviço Social (1); Administração (1); Direito (1); Medicina Veterinária (1); Engenharia Civil (1); Nutrição (1); Educação Física (1); Artes (1); Contabilidade; Farmácia e Enfermagem.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 460,00 a R$ 690,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 1 de fevereiro de 2024, de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Anacleto da Silva Ortiz, nº 127, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise da média aritmética do último bimestre/trimestre/semestre cursado, conforme determinado para cada área.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: