Período de inscrição de novo Concurso Público é anunciado pela Unesp de Botucatu - SP

A oportunidade é destinada ao Departamento de Educação do Instituto de Biociências.
Quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 16h48
Período de inscrição de novo Concurso Público é anunciado pela Unesp de Botucatu - SP

Com intuito de contratar um Professor Substituto, a Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) anunciou a abertura de novo Concurso Público de nível superior.

A oportunidade é para o Departamento de Educação do Instituto de Biociências, onde o profissional deve lecionar as disciplinas de Estágio Supervisionado III: Ciências; Estágio Supervisionado V: Biologia; Avaliação Escolar: Processos e Indicadores.

O contratado deve cumprir jornada de 12h semanais, no Campus de Botucatu - SP, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Para participar, os interessados precisam arcar com o custo de R$ 95,50 e se inscrever no período de 5 a 11 de julho de 2018, presencialmente, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto, na Rua Professor Doutor Antônio Celso Wagner Zanin, nº 250, Bairro Rubião Júnior, no horário das 9h às 11h e das 14h ás 17h.

Tendo as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos a duas etapas de classificação, compostas primeiramente pela Avaliação de Títulos, por meio de Análise de Curriculum Vitae, seguido pela Prova Didática, conforme determina o edital já disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: