Para contratar quatro Docentes UFFS abre Processo Seletivo

Entre as vagas disponibilizadas pela instituição, há para o idioma de Libras.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 16h00
Para contratar quatro Docentes UFFS abre Processo Seletivo

A Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) recebe inscrições em dois Processos Seletivos que visam contratar Professores do Magistério Superior Substituto - Classe Auxiliar.

Os docentes vão atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus a salários de que pode variar entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do candidato.

Há oportunidades para os interessados das áreas de Ecologia e Meio Ambiente: Ecologia Geral, Botânica, Agroecologia, Biologia de Vegetais Aquáticos (1); Estudos da Língua Espanhola (1); Libras (1) e Química Analítica (1).

Para se inscrever, os candidatos devem ter Graduação, Graduação e Mestrado, ou Graduação e Especialização, de acordo com a área pretendida, como especifica o edital na íntegra em nosso site.

As inscrições ficam vigentes até o dia 3 de fevereiro de 2017, no Campus Realeza, com sede na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1000, Acesso: Rodovia PR 182, Km 466, Realeza - PR - Bloco dos Professores, sala 222 - Assessoria de Gestão de Pessoas.

Os inscritos serão submetidos a Prove de Títulos e Didática, que está prevista para ocorrer no dia 16 de fevereiro de 2017, como está especificado no edital de abertura completo em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, sendo renovável por igual período, a critério da UFFS, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: