Palmital tem Processo Seletivo de estágio anunciado pelo MP - PR

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso superior de Direito; veja como participar
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 13h39
Palmital tem Processo Seletivo de estágio anunciado pelo MP - PR

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Promotoria de Justiça da Comarca de Palmital.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários dos cursos de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, a partir do terceiro ano ou quinto período, para cursos de cinco anos e do segundo ano ou quarto período para cursos de quatro anos, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de julho até 11 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: palmital.prom@mppr.mp.br.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova preambular teórica, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: