Oportunidade para pós-graduando na Promotoria de São João do MP - PR

Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 15h19
Oportunidade para pós-graduando na Promotoria de São João do MP - PR

Com o objetivo de prover uma vaga de estágio e cadastro de reserva na Promotoria de Justiça de São João, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura do teste seletivo 001/2013. Nele podem concorrer candidatos que estejam com pós-graduação na área jurídica em curso.

Entre as vantagens do cargo está a bolsa de R$ 1.200,00, acrescida de auxílio transporte de R$ 110,00, bem como a jornada de apenas 30h semanais.

Para concorrer basta se enquadrar no requisito e realizar inscrição de 3 a 17 de junho na sede da Promotoria (avenida XV de novembro, nº. 89, bairro Centro), das 13h às 17h, ou pelo e-mail dmilani@mp.pr.gov.br. No caso do comparecimento ao local, o candidato deve apresentar comprovante de matrícula atualizado, cópia do diploma, certidão negativa de antecedentes criminais, uma foto 3X4 recente, ficha preenchida, retirada no próprio local, cópia do RG e CPF.

Todos os participantes serão submetidos à prova dissertativa no dia 25 de junho às 9h, que tratará de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente e Direito Ambiental; bem como à entrevista pessoal em dia e horário a serem divulgados.

Edital.

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: