Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Itanhaém - SP

Vem aí o Processo Seletivo de Itanhaém com 194 vagas para Agente Comunitário de Saúde! Não perca essa oportunidade de carreira na área da saúde.
Terça-feira, 28 de junho de 2011 às 10h03
Oportunidade para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Itanhaém - SP

São 194 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Essas oportunidades estão disponíveis no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Itanhaém, São Paulo. O contrato é por tempo determinado de um ano e a remuneração oferecida é de R$ 665,00 por uma jornada de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até dia 30 de junho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na na Avenida Harry Forssell, nº1.505, no Jardim Sabaúna, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16h30. O candidato deverá apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. É necessário destacar que inscrito deverá residir na área da comunidade em que irá atuar.

As vagas são destinadas para o atendimento de 10 áreas diferentes entre as Unidades de Saúde, sendo: 16 para a USF Gaivota; 15 para a USF Grandesp; 22 para a USF Belas Artes; 23 para a USF Guapiranga; 9 para a USF Coronel; 24 para a USF Centro; 18 para a USF Oásis; 32 para a USF Savoy; 23 para a USF Suarão e 12 para a USF Loty.

Os inscritos passarão por uma avaliação objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Ainda não há uma data, horário ou local previsto para a aplicação da prova, mas até dia 11 de julho essas informações serão publicadas no site da prefeitura e no PAT.

Após a convocação os candidatos passarão por um curso Introdutório de Formação Inicial e se somente se obtiverem aproveitamento serão contratados.

Compartilhe: