Oportunidade para Advogado na Câmara de Tamarana - PR

Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 15h32
Oportunidade para Advogado na Câmara de Tamarana - PR

Estão abertas as inscrições para o concurso da Câmara de Tamarana, Paraná, destinado ao preenchimento de uma vaga para Advogado, na classe de Gestor Legislativo.

De acordo com a Consesp, a organizadora responsável, o contratado deverá ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.980,00 em regime de 10 horas semanais para orientar e elaborar pareceres, quanto aos aspectos da constitucionalidade e legalidade, das ações administrativas e legislativas, propor ações judiciais, elaborar defesas e recursos em processos administrativos e judiciais, assessorar os trabalhos e elaborar relatórios conclusivos de comissões legislativas.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 26 de setembro pelo site www.consesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 90,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 50 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Básicos de Informática, além de prova de títulos. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 21 de outubro, às 8h, em locais a serem divulgados com antecedência mínima de três dias.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período a critério da administração.

Compartilhe: