Oportunidade de estágio é aberta pelo MP - RS

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 16h16
Oportunidade de estágio é aberta pelo MP - RS

Está disponibilizado em nosso site, o edital do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE -RS), em que, por meio de Prova Objetiva, Redação e Entrevista, pretende-se formar cadastro reserva no cargo de Estagiário na cidade de Camaquã.

Se você é estudante do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito, matriculado a partir do 3º semestre, saiba que as inscrições para esta seleção ocorrem até o dia 31 de maio de 2017, exclusivamente na sede das Promotorias de Justiça de Camaquã, localizada na Avenida Antônio Duro nº 250, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Em jornada de 30 horas semanais, os Estagiários vão atuar na 2ª Promotoria de Justiça do município com bolsa-auxílio paga por hora, no valor de R$ 5,10, acrescido benefícios, como auxílio-transporte e alimentação.

O início das provas de classificação está previsto para o dia 9 de junho de 2017. Quanto a validade desta seleção será de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: