Oportunidade de estágio da DPU - SC

Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 08h58
Oportunidade de estágio da DPU - SC

Seguem até o dia 14 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo que a Defensoria Pública da União do Estado de Santa Catarina irá realizar. Este é destinado a estudantes do curso de Direito.

Foram abertas quatro vagas, mais formação de cadastro reserva, onde a duração do estágio será de, no máximo, quatro semestres letivos, obedecido o período mínimo de um semestre, nos termos do art. 22, inciso VIII, da Orientação Normativa nº. 07, de 30/08/2008.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 520,00, em jornada de 30h semanais, ou R$ 364,00, em jornada de 20h.

As inscrições poderão ser feitas por meio eletrônico, preenchendo-se a respectiva ficha e enviando esta para o e-mail dpu.sc@dpu.gov.br, conforme dispuser o Departamento de Recursos Humanos desta Unidade.

Os interessados também poderão comparecer à sede da DPU em Santa Catarina, localizada na Rua Frei Evaristo, 142 - Centro, Florianópolis, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 12h e 13h e 17h.

A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (destinado aos assistidos da DPU), a ser entregue até o dia imediatamente anterior à data aprazada para a realização da primeira fase, na sede da Defensoria em Santa Catarina.

O processo constará apenas de Prova Objetiva, com sua data prevista para o dia 18 de outubro.

A Seleção terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogada por até um ano.

Compartilhe: