Novos Processos Seletivos são realizados pela Fatec de Presidente Prudente - SP

Estão disponíveis 3 vagas de Professor, com diferentes áreas de atuação.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 12h37
Novos Processos Seletivos são realizados pela Fatec de Presidente Prudente - SP

A Faculdade de Tecnologia - Fatec, de Presidente Prudente - SP, abre inscrições de novos Processos Seletivos Simplificados, com 3 vagas, para a função de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, objetivando a admissão temporária de excepcional interesse público.

O candidato selecionado, de acordo com o edital nº 157/7/2017, ministrará a disciplina de Alimentos e Bebidas no curso de Turismo e Lazer. Já o edital nº 157/8/2017, especifica que a disciplina Produção Agroindustrial II será aplicada no curso superior de Tecnologia em Agronegócio. E por último o edital nº 157/9/2017, traz oportunidade no componente curricular de Engenharia de Software I ministrada no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Com carga horária semanal de 4 h/a e a mensal constituída de horas-aula acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, o profissional recebe por hora-aula o valor de R$ 29,00.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Fatec de Presidente Prudente, Rua Terezina, nº 75, bairro Vila Paulo Roberto. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

O candidato interessado deverá possuir: Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 3 anos na área da disciplina; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 5 anos na área da disciplina.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, própria para o Processo Seletivo Simplificado, contendo declaração de posse dos documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital. Cópia legível de um documento de identidade (Carteiras ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança dos Estados, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militar e Federal; Carteiras Profissionais expedidas por Órgãos ou Conselhos de Classes que, por Lei Federal, valham como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com fotografia); Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios), a ser entregue pelo candidato juntamente com a Ficha de Inscrição.

Estes Processos Seletivos Simplificados serão constituídos de análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, e versarão sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato. Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

A partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo, o prazo de validade destes Processos Seletivos Simplificados será de um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: