Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Brusque - SC

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 17h22
Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Brusque - SC

A partir desta segunda-feira (22) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Brusque, no Estado de Santa Catarina, que busca a contratação de 34 profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Coordenador Pedagógico (10); Professor de Educação Física (10); Professor de Arte (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Atendimento Educacional Especializado (5); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Braile (1); Professor de Filosofia - Cidadania e Ética para os anos iniciais (1); Professor de Matemática (1); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (1) e Professor de Ciências (1).

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de 514,41 a R$ 4.968,61 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 17h do dia 29 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Após a confirmação da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação necessária,
para fins de pontuação, no mesmo período de inscrição, de forma presencial conforme consta no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, que poderá somar até 10 pontos.

Caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou de maior tempo de serviço no cargo.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: