Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Boa Vista da Aparecida - PR

Oportunidade para professores: seleção oferece vagas com salário de R$ 2.034 para 20h semanais e reserva para PCDs. Inscrições até 17 de janeiro.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 10h39
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Boa Vista da Aparecida - PR

Desde o dia 11 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Professor Temporário (48), que deverá exercer a função em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.034,14 ao mês.

No total de oportunidades listadas existem vagas que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 17 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IPPEC, responsável pela organização do edital.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e exame pré- admissional. Em caso de empate será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: