Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas em Inácio Martins - PR

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 12h30
Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas em Inácio Martins - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Inácio Martins, divulgou nesta sexta-feira (19), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Auxiliar em Saúde Bucal (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.914,09 a R$ 2.271,44.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 18 de maio de 2023 e serão recebidas até 1º de junho deste mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no Edifício Pérola do Sul, localizado na Rua 19 de Dezembro, nº 280, Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: