Novo Processo Seletivo para professores é realizado pela PM - SC

A seleção se destina na contratação temporária de professores com nível superior para o ano letivo de 2022
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 13h22
Novo Processo Seletivo para professores é realizado pela PM - SC

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, tornou pública a abertura das inscrições para o seu novo Processo Seletivo, para cargos a serem admitidos em caráter temporário, para preenchimento de vagas remanescentes no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) nas Unidades de Blumenau e Joinville.

As vagas são para profissionais de nível superior, para os cargos de professor, conforme a unidade:

  • Vagas para o Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) - Blumenau: física (1);
  • Vagas para o Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) - Joinville: língua estrangeira - espanhol (1), e química (1).

Os cargos possuem cargas horárias de duas a quatro horas semanais.

Para participar, o candidato deve: ter a idade mínima de 18 anos; ser detentor de diploma de graduação de nível superior, específico ao cargo em que pretende atuar; ter sanidade mental e capacidade física; e estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no período de 25 de novembro de 2021 a 1º de dezembro de 2021, por meio do site da PMSC. Para a confirmação da inscrição, o candidato deverá pagar a taxa no valor de R$ 150,00.

Seleção:

A Seleção será por meio na análise de títulos, analisando a graduação e experiência. Os candidatos realizar a entrega de envelope contendo seus títulos e com nome, endereço, telefone e cargo até o dia 3 de dezembro de 2021, às 18h, na:

  • Secretaria do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires - Unidade Blumenau. Rua Marechal Floriano Peixoto, 651, Centro.
  • Secretaria do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires - Unidade Joinville. Rua Lindóia, 103, Bairro Glória - Anexo ao Colégio Osvaldo Aranha.

Vigência:

A seleção de que terá validade para o ano letivo de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: